MENU

Com resultados surpreendentes, o ArticulaVit foi liberado pela Anvisa e será comercializado a partir de janeiro em todo o país.

PorG1
23/12/2022 12h44 – Atualizado em 29/12/2021

Laboratório especializado em doenças articulares, no centro de pesquisas do ArticulaVit, na cidade dos Estados Unidos. (Foto: Reprodução/G1)

Estima-se que os problemas articulares, dores no corpo e nas juntas afetam cerca de 80% da população mundial de acordo com os dados da OMS, sendo mais de 15 milhões de brasileiros afetados pela artrose. O problema maior é que segundo também a Organização Mundial da Saúde, cerca de 91% de outras doenças se desenvolvem após os 30 anos de idade através de uma inflamação nas articulações. Essas articulações danificadas são responsáveis pelo surgimento de várias outras doenças graves que podem chegar ao óbito do paciente, entre elas está o derrame e ataques cardíacos.

No mercado Brasileiro existem vários tratamentos que prometem solucionar o problema, desde remédios, vitaminas, exercícios físicos, fisioterapias e até sessões de acupuntura. Nenhum deles, entretanto, têm a mesma comprovação científica e a mesma garantia de eficácia.

A boa notícia é que o ARTICULAVIT, famoso suplemento para articulações nos EUA que promove a cura de doenças articulares, dores no corpo, juntas, artrite, artrose, inchaços, inflamações, elimina as dormências e com alívio imediato, anunciou sua entrada no país a partir de janeiro desse ano de 2023. 
Com garantias e comprovações científicas de 99% eficácia no FDA, Anvisa Americana.

Centro de pesquisas do FDA, agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos. (Foto: Reprodução/G1)

O suplemento é recomendado por médicos renomados do mundo todo, e é muito utilizado por centenas de milhares de pessoas na Europa. Por ser um componente natural e em gotas essa substância é muito bem absorvida e não causa nenhum efeito colateral.

ARTICULAVIT é o mais completo ativo que trata todo tipo de dores no corpo, nas articulações e nas juntas, e que possui efeito imediato.

A combinação com 11 ativos na fórmula, acaba entregando muito mais do que apenas o alívio das dores, como também inibe novos incômodos, inchaços, além de fortalecer o sistema imunológico com várias vitaminas, aumentado a qualidade de vida de quem utiliza. E por ser em gotas, as dosagens são mais concentradas. 

Estudos feitos em laboratórios americanos, comprovam que o Tratamento com o ARTICULAVIT pode ser feito em qualquer época do ano,  principalmente por pessoas acima dos 40 anos que já sentem que suas articulações já não são mais as mesmas. ” O efeito do ArticulaVit é surpreendente, a partir da primeira dose já é possível ter alívio instantâneo das dores e ainda já sentir mais flexibilidade nas articulações.”

Raio X de uma pessoa com artrose – Foto Reprodução – G1​

Maria Tereza, 84 anos, conta que foi chamada no início de novembro pela equipe do ArticulaVit para fazer um teste sem custos por 180 dias. Ela relatou que o resultado foi muito maior do que poderia imaginar: ” Quando eu tinha 49 anos comecei a sentir algumas dores nas pernas e ao passar do tempo eu já não conseguia nem fazer o que eu gostava mais, como fazer minha caminhada matinal, por exemplo. O maior impacto foi quando eu já não conseguia ficar mais em pé para tomar banho sozinha, eu tinha que me sentar na cadeira de baixo do chuveiro e pedir para minha filha me ajudar.

E eu já não sabia o que fazer, pois havia tentado todo tipo de remédio, passei por várias consultas e o resultado era sempre o mesmo… o pouco de dinheiro que eu tinha, foi jogado fora em vários remédios e consultas e sem nenhum resultado que durasse ao menos 1 semana e sem efeitos colaterais. Tentei fazer fisioterapia também, mas sem nenhum resultado. Até que minha história chamou atenção da equipe do ArticulaVit, e eu fui convidada para fazer um desafio por 180 dias. E tudo mudou. Eu acho que o grande diferencial do ArticulaVit é a sua fórmula, né? Eu pesquisei bastante e não encontrei nenhuma fórmula realmente eficaz nos produtos daqui do Brasil.”

Maria Tereza conseguiu acabar com suas dores e inchaços nas pernas, além de ter recuperado 100% de seus movimentos em apenas 4 meses. Após quase 1 ano e meio, ela conseguiu participar de uma maratona de 12km no Rio de Janeiro como forma de comemorar a sua vitória de voltar a caminhar como antes. Ela ainda brinca com suas amigas. “Segredo das famosas, e eu importei dos Estados Unidos… Estava me sentindo muito “abatida”, sem perspectiva que eu voltaria a andar como antes e a gente sabe que se não resolvermos o problema, ele vai ficando cada vez pior e eu não queria chegar ao ponto de nem conseguir me levantar da cama.” – “Eu gosto da minha rotina, e por causa do ArticulaVit, eu consegui recuperar todos os meus movimentos e ainda participei de uma maratona de 12km que sempre foi meu sonho.” Ela enfatiza: “Eu queria muito ter conhecido esse produto antes, pois aí eu não teria tomado tantos medicamentos ruins que me deram muitos efeitos colaterais horríveis e que foram super caros. Mas fico feliz em compartilhar a minha história, porque tenho certeza que outras pessoas terão a mesma chance de conhecer o ArticulaVit e recuperar sua vida e se sentir jovem novamente assim como eu me sinto.”

Ela não foi a única brasileira convidada para fazer testes com o produto antes do início das vendas no Brasil. No Site oficial da marca existem depoimentos de outras pessoas, que relataram suas experiências positivas com o produto.

Maria Tereza, 84 anos, de Rio de Janeiro (RJ) , na maratona de 12km.

Colágeto Tipo II: Melhora a saúde geral das articulações, fortalece os ossos, recupera a elasticidade e a nutrição das cartilagens e evita o desgaste das articulações.;

Ácido Hialurônico: É a substância mais importante para a lubrificação das articulações, auxiliando no atrito entre as extremidades ósseas;

Curcumina BCM-95: Excelente para tratar a artrite reumatoide e doenças inflamatórias articulares. É um ativo fundamental para agir rapidamente como anti-inflamarório, tratando em poucos minutos a causa da dor.

Magnésio Dimalato: Além de ajudar na diminuição das dores, ele também serve como um anti-inflamátório. Trata inclusive lesões degenerativas, como é o caso da artrose, osteoartrite, entre outros;

Carbonato de Cálcio: Muito utilizado como suplementação nas doenças articulares, ossos, músculos, entre outros. Sendo fundamental para inibir novos sintomas de doenças relacionadas as articulações;

Vitamina K2: Melhora o fortalecimento dos ossos, evita a osteoporose, artrite reumatoide e várias outras doenças articulares;

Vitamina D3: Possui efeito anti-inflamatório, ajuda a prevenir e até mesmo impactar positivamente no tratamento de pacientes com artrite reumatoide, doenças autoimune que causam inflamações crônicas nas articulações;

Vitamina C: Aumenta a resistência das articulações, auxilia na formação e estabilização do colágeno e combate doenças articulares, entre elas a artrose;

Vitamina D: Importante para as articulações por possuir funções imunomoduladoras e por ser essencial no metabolismo do cálcio, ajudando a fortalecer os ossos;

Segundo a médica, o produto é direcionado para ambos os públicos. ” É necessário ter em mente que os problemas articulares é na verdade uma porta de entrada para problemas mais graves, entre eles temos os derrames, ataques cardíacos e em alguns casos as dores articulares podem levar a pessoa a óbito como eu já presenciei nos últimos 17 anos de carreira. A ação do ArticulaVit tem como alvo principal as articulações e juntas, agindo diretamente nas dores. Por ser em gotas, a absorção do organismo é instantânea, basta aplicar 20 gotinhas abaixo da língua e a pessoa já terá alívio imediato. Isso porque a fórmula do ArticulaVit quando trabalhadas em conjunto, proporciona além do alívio das dores, a reestruturação das articulações danificas e inibe o surgimento de novas doenças articulares para que não haja mais incômodos de acordo com a sua característica.” destaca.

Quando lançamos a patente, nós fizemos testes em homens e mulheres. O resultado foi surpreendente, tanto em pessoas saudáveis que queriam apenas inibir o surgimento desses problemas articulares, quanto em pessoas que tinham alguma doença articular, seja ela moderada ou já em um estado mais avançado.” E enfatizou: ” Depois da pandemia, os casos aumentaram muito pois várias pessoas tiveram que começar a trabalhar em home office, de frente o computador várias horas por dia na mesma posição, com isso os testes foram ainda mais rigorosos onde tivemos 99% de Eficácia nos testes feitos pelo FDA( Anvisa Americana). Nós inclusive damos uma garantia de 30 dias pela confiança que temos no produto, resultado garantido ou dinheiro de volta.” afirma.

Eficácia do ArticulaVit. (Dados: Laboratório ArticulaVit /SP)

De acordo com o fabricante, o produto já é conhecido por disponibilizar garantia de 30 dias nas vendas em todo os Estados Unidos e para alguns países da Europa. Com a chegada ao mercado brasileiro, o Brasil será incluído na lista de países beneficiados. Com isso, ao adquirir três frascos ou mais, para iniciar o tratamento por 90 dias, o fabricante se propõe a reembolsar o cliente, caso não exista melhora significativa nas articulações danificadas, num período de 30 dias desde o início do tratamento, bastante apenas seguir as regras da promoção, que estão disponibilizadas no Site Oficial.

Assim nossos clientes tem risco zero, para conhecer e experimentar nosso produto. Essa é a prova máxima de confiança que temos em nossa fórmula exclusiva”, afirma o fabricante. A marca ArticulaVit solicitou o registro para importação e comercialização dos 11 ativos premium Americano no mercado Brasileiro no final de 2022. No entanto, somente em janeiro a Anvisa deu o parecer favorável à sua comercialização em território nacional. “Estávamos em busca de novos mercados e percebemos que o Brasil é um dos únicos países em que os produtos para articulações são praticamente iguais, com variações mínimas da mesma fórmula. Uma fórmula que não tem eficácia alguma.” enfatiza o Dr. Francis mc Carson, renomado reumatologista americano que atua nos Estados Unidos e é chefe de pesquisas do ArticulaVit.

“É até absurdo saber que a legislação no Brasil permite a comercialização de produtos sem que eles precisem comprovar a sua eficácia”. admite o médico. ” Quando um cliente procura por um produto, ela necessita ter garantias de que aquilo que ele investiu seu dinheiro vai realmente funcionar, sobretudo, quando se trata da saúde articular e das juntas do paciente.” ressalta.

Médico Reumatologista Dr. Francis mc Carson. (Foto: G1)

Segundo o fabricante, o ArticulaVit é um suplemento natural e não apresenta contraindicações ou efeito colateral. Isso significa que mesmo pessoas portadoras de doenças crônicas podem fazer o uso do produto. Entretanto, é aconselhável que grávidas, lactantes e menores de 18 anos consultem um médico antes.

Para resultados satisfatórios, é recomendado o consumo de 20 gotas diárias do ArticulaVit ao dia, de jejum logo após acordar. Cada dose tem quantidade suficiente para garantir um intenso efeito do produto no organismo por 8 até 13 horas e com alívio imediato das dores.

O preço do Tratamento do ArticulaVit varia de acordo com a quantidade de frascos adquiridos. O fabricante trabalha com desconto progressivos, ou seja, quanto mais frascos você adquirir, maior será o desconto no valor final.

No Brasil, assim como nos Estados Unidos com a pandemia, o ArticulaVit trabalhará apenas com o sistema de vendas online, onde o cliente poderá adquirir pelo site oficial e receber no conforto da sua casa. CUIDADO: A marca ArticulaVit não vende pelo Mercado Livre, OLX, ou outros sites. Certifique-se estar comprando o produto ORIGINAL, por isso, sempre adquira do Site Oficial.

Oferta disponível até:

O nosso portal reservou alguns frascos de ArticulaVit para nossos leitores.

Você ganha até 70% de desconto + Frete Grátis e pode parcelar em até 12x. Atenção essa promoção é de lançamento, válida apenas enquanto durar o estoque.

Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 70% desconto e parcelamento em até 12x clicando no link abaixo:

Durante a produção dessa reportagem, o fabricante entrou em contato com nossa produção e ofereceu um Desconto Especial e a condição de parcelamento em até 12x no cartão de crédito, mais frete grátis para nossos leitores que estiverem interessados em experimentar o ArticulaVit.
Atenção: O desconto é válido apenas enquanto durarem os estoques, e é aplicado automaticamente ao clicar na imagem abaixo.

209 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Antônio Guimarães

Há 1 dia

Tenho artrite e meu joelho é travado, comecei a fazer esse tratamento tem 5 dias e já consegui sentir uma melhora, a felicidade é imensa! kkkkk

Jorge Pereira

Há 1 dia

Eu realizei a compra para minha mãe que já é de idade e sofre muito com dores principalmente na coluna, acredito que vá resolver pois vi diversas pessoas falando bem desse articulavit. 

Maria Antonia

Há 3 dias

Tenho Bursite, fazia vários tratamentos e tomei vários remedios que fazia a dor passar por algumas horas, mas em pouco tempo já voltava. O ArticulaVit foi o único que realmente tratou minhas dores a ainda melhorou e muito os sintomas que eu tinha. Obrigada

Augusto Ferreira

Há 1 dia

Tenho Gota e já não aguento mais tantas dores, comprei o produto e não vejo a hora de começar a tomar.

Este conteúdo não recebe mais comentários

© Copyright 2000-2023 Globo Comunicação e Participações S.A.